* 
1 Passo pra quem tem pouco cilios rimel fortalecedor / 

Talika Lipocils
Nossos cílios nunca atingem o máximo de seu comprimento e espessura: eles caem, tornam-se quebradiços.
Lipocils tem uma fórmula natural com extratos vegetais que estiluma o crescimento dos cílios curtos, fortalece e dá brilho, graças à ação de princípios ativos que, levados por lipossomos naturais, atuam na raiz dos pelos.O produto é apresentado em embalagem semelhante ao rímel e sua eficácia foi comprovada por uma equipe de dermatologistas dos Hospitais Salpétrière em Paris.Principais ativos:Lecitina de soja - Produz liposomas. Alantoía - Hidrata os cílios.Castanha da Índia - Fortalece os cílios. Avelã - Anti-inflamatório, possui efeito suavizante e curativo. Erva de São João - Anti - inflamatório. Extrato de maçã - Suaviza, acalma e cicatriza.Modo de usar: Lipocils deve ser aplicado na raiz dos cílios, uma ou duas vezes ao dia
O produto deve ser aplicado durante 28 dias.

*2 Passo é o Curvex

 Pra quem gosta de um olhar mas forte, é muito ultilizado em fotos para editorias.

*3 Passo e rimel trasparente . O rimel tranparente ajuda segurar a curvatura dos cilios e da um destaque ou olhar com naturalidade ja que o rimel não adciona cor ele apenas vai realçar .



*4 Passo produto pra olheiras Stick com ação anti-bolsas e olheiras.
Combate os sinais de fadiga.
Prática aplicação. Efeito gelado. Aplicar ao redor dos olhos de 2 a 3 vezes ao dia. Resultados após 4 semanas


*5 Passo Lapis para sobrencelhas - Essa e uma exelente dica para corrigir as falhas das sobrancelhas e criar um aspecto mas arrumado e limpo.
Como ultilizar Lápis para sobrancelhas castanho da Payot
Passe bem de leve nos sentidos dos pêlos e você terá um resultado surpreendente. Discreto, ninguém vai notar que você está usando.
 E lembre-se, sempre castanho! Nada de preto! Preto mancha e deixa as sobrancelhas com um aspecto artificial.

 

Dica esperta: coliro aclareador - alguns modelos usam pra ele eliminar  possiveis irritações e vermelhidão nos olhos dos antes dos disfile.

É encontrado em qualquer farmácia e muito usado por deixar os olhos bem branquinhos e ter um olhar infalivel, mas continua sendo remédio né !! Pergunte pro seu médico se você pode usar e nada de ficar pingando a todo segundo

John W.