John Frieda luxurious volume é um Creme/Gel que possue a função de moldar e dar volume sem muito trabalho, você consegue usar um cabelo despojado, sem aquele ar que se arrumou demais ele e muito útil para homes que não tem aquele tempo nem muita paciência de passar horas na frente do espelho.O valor não e dos mais felizes mais o custo benefício diz que vale a pena gartar mais um pouco por um produto tão bom que dura um período consideravél. Em média o valor esta em torno de R$59 a R$ 80.
http://www.belezanaweb.com.br/john-frieda/john-frieda-luxurious-volume-always-stylish-gel-creme-finalizador-142g/
A Descricão
Gel creme fixador para cabelos finos e sem volume. Estiliza os fios proporcionando controle, corpo e espessura aos fios. Suaviza e melhora o toque. Sua fórmula leve exclusiva não pesa garantindo cabelos volumosos.
Ação
Sua exclusiva fórmula leve encorpa os fios aumentando o volume em 3 dimensões: volume, espessura e leveza. Deixa as raízes mais espessas, cada fios mais encorpado e aumenta a leveza, deixando o cabelo visivelmente mais espesso.
Resultado
Cabelos espessos, com corpo, leveza, toque macio e controle.
Conselhos de Aplicação

Espalhe o Gel Creme na palma das mãos a aplique uniformemente sobre os fios limpos e úmidos. Seque e estilize conforme desejado.



By John Wylliam