Essas são as descrições dos perfumes.

1 Dolce & Gabbana masculino
Frutal amadeirado, com notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro. Para homens distintos e que têm personalidade própria.

2 Davidoff cool water
Fougère fresco, para o homem ao mesmo tempo dinâmico, excitante e sensual. Suas notas combinam hortelã, alecrim, abacaxi, violeta, cedro, jasmim e lavanda.

3 Calvin Klein Euphoria
É uma fragrância sexy, ardente e fresca que te convida a viver seus desejos mais intensos. O perfume possui notas de saída de coquetel de gengibre e pimenta, acorde de gota de chuva e limão oriental. As notas de coração são compostas de manjericão preto, folha de cedro e sálvia hidropônica. As notas de fundo são compostas de patchouli, madeira vermelha e âmbar sólido.

4 Kenzo air
Esta fragrância afirma a sua presença masculina e elegante, desperta sensações de infância, impressões familiares, transformadas, reinventadas. KenzoAir é uma fragrância aromática refrescante, com notas de bergamota, anis-estrelado, vetivéria do Haiti, madeiras claras e âmbar.

5 Antonio Bandeiras blue seduction
Moderna e clean, esta fragrância reflete o frescor da água através da sua harmoniosa composição de aroma como as notas de bergamota, menta, groselha preta, melão e capuccino, combinadas com as marcantes notas amadeiradas. Para homens que apreciam a sensação de frescor e valorizam momentos preciosos. São homens modernos, espontâneos, informais, verdadeiros e que gostam de um jogo de sedução.

Esses perfumes são os meus favoritos, cada um com sua particularidade adoro os mais frescos não sou muito fã dos muito amadeirados.

By John Wyllian