Apartir de hoje vamos iniciar uma  serie de posts voltados homens, que querem da um trato no visual 
deixar a pele , cabelos, olhos e dentes muitos mas saudáveis e  bonitos.

* 1 Passo e a limpeza

É bem simples você precisa de um sabonete liquido facial o importante galera que e bem facil de achar 
em qualquer farmacia , loja de cosmetico ou lojas americanas  onde o valor e bem amigo.
você deve lavar o seu rosto 2 vezes por dia, a primeira quando você acorda e outra antes de dormi .rapido e facil o que vai acontecer o produto vai  penetrar nos poros profundamente disolventos as impurezas e a oleosidade .

*  2 Passo e a tonificação

Você vai precisar de um adstringente ele . remove resíduos e impurezas da pele, ajudando a combater a oleosidade sem precisar enxaguar. 
além de ajudar a diminuir os poros. aplicação do adstringente e bem simples  sempre depois que lavar a o rosto com o sabonete liquido. 



*  3 Passo e a esfoliação 

Existem os de usos diarios e também os de 1 vez por semana, mas particulamente eu prefiro usar de 1 a 2 veses por semnaa 
porque quando você esfolia a sua pele principalmente a do rosto que você remove as celular mortas e as impurezas que obistruem os poros mas como ela fica mas exposta ao sol e muito mas facil de você queimar a sua pele, por isso sempre  que sempre use protetor solar ,então voce não corre o risco de queimar sua  pele após a exfoliação



* 4 Passo e hidratação 

Esse é um passo importante principalmente pra quem que tem a pele seca sente ele resecada, porque quem tem a pele mista e oleosa não sente tanto a nessecide de passar um hidrante no rosto .
Uma dica e passa o hidratente em gel oil free para pele oleosas ou mista também e uma boa pedida. 
e pra pele seca aqueles aqueles cremosos são muito indicado porque ele supre as necessidades da pele ate pra obter aquele brilho de pele saudavel. 




* 5 passo e proteção solar 
Proteção solar e muito importante para evitar inumeros danos que os raios solares em excesso podem causar.
Para peles oleosas tem o protetor em gel que e livre de óleo e em cremes para peles secas uma dica boa e pra quem pode esses protetores tambem vem na versão em spray que facilita muito a aplicação mas esses ja tem um custo mais alto.

Acima algumas sugestões de produtos que vocês podem encontrar facilmente, uma dica para quem não quer gastar muito e dar uma passadinha nas lojas americanas onde varios desses produtos estão a venda a preços bem amigos.











by John W.