O assunto agora è hidratação, não apenas hidratação mas a luminosidade que ela  causa os efeitos.
 Sabe quando vocês olham aquela atriz ou modelo e ela esta linda com uma pele incrível, iluminada com um brilho que chama total atenção por onde passa, pois è ainda mas se você tem um certo 
brozeado, aquele queimadinho do sol, fica deslumbrante  então você me pergunta o que devo fazer pra ter essa hidratação e brilho?! bom alèm de você beber no minino 2 litros de agua por dia a resposta è hidratante iluminador,  isso garotas esse è o segredinho que causa  tal luminosidade na sua pele aquele cheiro tão gostoso.
Aqui vão algumas sugestões
 


1- glamour creme hidratante iluminador 200ml - o Boticario
Sua formulação contém Óleo de Girassol e Manteigas vegetais, que deixam a pele macia e delicadamente perfumada. A presença de particulas difusoras de luz proporciona um brilho especial na pele.



2- Hidratante Iluminador - Kapeh 

Proporciona um brilho dourado à pele, realçando o seu tom natural e a sua beleza. Contém Extrato de Café, com propriedades revitalizantes e energizantes, associado aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E. Com textura leve e de rápida absorção, desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada, deixando-a macia e iluminada durante todo o dia.
Conteúdo: 200 ml





3 - Victoria´s Secret Body Glimmer Swirl Cream 

é um hidratante com gliter que contém vitamina B. Sua fórmula deixa a pele hidratada, perfumada e cintilante !


esses são algumas das opções que vocês tem pra iluminar as pele deixando a macia e hiper hidratada. 
O que eu uso e recomendo è o Victoria´s Secret Body Glimmer Swirl Cream eu uso sempre quero dar aquele efeito de glamour 
o nome do meu e candy baby.